segunda-feira, 15 de abril de 2013

Imagine com Jake Pitts "quando te vi,eu sabia que era você o amor da minha vida..."  capa 1

Bom agora irei falar um pouco sobre mim.Tenho 18 anos e estou de mudança para o Canada com minha mãe,meu irmão e meus amigos,lá espero ter uma vida melhor...Bom como posso explicar isso? hum... já sei,desejo ter uma vida menos sofrida,como a que tive no Brasil...Meu pai e minha mãe são separados desde que eu tinha 9 anos,bom isso era meio chato para mim,porque meu pai fica falando muitas besteiras,mentiras sobre minha mãe,na tentativa que eu fosse morar com ele e sua atual esposa,atualmente eu não falo com meu pai e nem com sua atual esposa,bom vou explicar isso direito,quando eu tinha 9 anos meu pai e minha mãe se separam com já disse e com isso sofri muito,não só pq meu pai ficava falando merda da minha mãe o outro motivo de todo esse sofrimento foi a atual mulher do meu pai que me tratava muito mal mesmo! ele me xingava e me falava coisas horrorosas tipo "some daqui seu bichinho,projeto de merda!" isso para mim era simplesmente muito ruim,parei de falar com meu pai porque ele começou a beber de mais e ficou muito MUITO violento mesmo...Agora irei falar sobre meus amigos :D pelo menos eles são algo de bom em minha vida...Bom meus melhores amigos são Ana Lucia,Gabriel e Caroline.A Caroline namora com o Gabriel,cara vou confessar eu vomito arco-iris com eles,são tão fofos *U* e a Ana Lucia ama um tal de Pablo que ela conheceu antes de vir morar no Brasil,quando eu chegar no Canada vou conhecer o tal Pablo :D todos já o conhecem menos eu :(...Minha banda favorita e Asking Alexandria cara eu A-M-O muito MESMO essa banda,pera ai eu falei essa banda? na verdade AA é a banda! a Caroline,o Gabriel e a Ana Lucia  gosta de uma banda chamada Black Veil Brides na boa eu O-D-E-I-O essa banda! aff'z e eles falaram que eu vou ter que ir ao show do BVB assim que eu chegar no Canada e que eles já compraram os ingressos com entrada no camarim -.-' cara eu acho que vou poder xingar as meninas do BVB pessoalmente *U* (mentira meninos,vcs são tudo de BOM e eu AMO vcs <3),mas enfim chega de falar sobre mim,pq minha mãe já ta quase quebrando a porta do meu quarto para irmos para o Canada
(suamãe)Filha abre essa porta e se arruma logo,temos que ir!
(você)Calma mãe,eu já estou arrumada,só tava te esperando '-'
(suamãe)então venha logo,seus amigos já estão te esperando la em baixo!
você abre a porta do seu quarto e desce suas malas
(você) e ai minhas quengas e meu puto
(todos-sua mãe) e ai minha putinha
(suamãe)eu hem vai entender esses  adolescentes!
(todos-sua mãe) KkKkKkKkKkKKkK
(suamãe)eu sei que aqui ta bom,mas vamos levar essas malas para o carro?
(todos)BORA \O/
vcs levaram as malas e...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom galera eu PRECISO da opinião de vcs! me digam se vcs gostarão da 1ª capa PF!

2 comentários:

  1. Coontinuaaaa sua lindaa *---------------*

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Só não gostei de uma coisa: Eu odeio o BVB??
    Como assim?? o.O Na verdade BVB é a minha banda favorita!!!
    ~Monster Blue'


    ResponderExcluir