quarta-feira, 17 de abril de 2013

Imagine com Jake Pitts "quando te vi,eu sabia que vc era o amor da minha vida..." capa 2

levamos as malas para o táxi que iria nos levar para o aeroporto e fomos...Lá esperamos 20 minutos e saiu nosso voo no avião minha mãe e Ana Lucia havia se sentado la trás Gabriel e Caroline no meio e eu la na frente sozinha aguardando quem iria sentar ao meu lado no avião,não demorou muito veio um menino de cabelos negros,olhos verdes simplesmente muito lindo e se sentou ao meu lado,não demorou muito e esse menino puxou assunto comigo:

(XxX)Oii 
(você)Oii
(xXX)Tudo bem com vc?
(você)Tudo bem sim,e com vc?
(XxX)Tudo perfeito,mas qual seu nome?
(você)meu nome é (seunome) mas pode me chamar de (seuapelido) ^.^ e como vc se chama?
(XxX)meu nome é Gustavo mas pode me chamar de Guga :p 
(você)ok Guga,mas e ai vc esta indo para o Canadá só de viagem mesmo ou para morar lá?
(Guga)to indo para morar lá,e você?
(você) também, e vc vai morar com seus pais?
(Guga)não,vou morar com minha avó :D meus pais são divorciados e eu já estou cansando de viver mudando de casa pq um processou o outro pela minha guarda :p
(você)vc tem quantos anos?
(Guga)17 anos,ainda faltava um ano para acabar essa briguinha deles rsrsrs
(você)tu é apressado em menino '-'
(Guga)sou não,é pq meus pais ficavam um falando merda do outro para mim e isso já estava me enchendo a paciência...
(você)entendo :/ 
(Guga)seu pais também são separados?
(você)sim ~vc conta toda a sua história a ele~
(Guga)caraca véy mas que barra vc passou em :C mas ai eu tenho um primo chamado Pablo ele mora com a minha tia,e ela é vizinha da minha vó 
(você)sera que estamos falando do mesmo Pablo?
(Guga)não sei :s
conversamos mas um pouco e depois eu dormi...Mas também só fui acordar com o Gustavo me sacudindo para mim acordar que o avião já iria pousar então eu falei:
(você)eu dormi tanto assim O.O?
(Guga)Dormiu bastante e.e 
a aero moça  (acho que e essa a muié la que avisa) e falou para pegarmos nossas malas pq o avião já havia pousado antes de eu desse o Guga pediu meu número e eu dei é claro e fui encontrar o meu povim lá fora,procurei eles,ta demorei um pouco mas achei e.e
(você)seus putos,onde vcs estavam?
(Caroline)comendo '-'
(suamãe)tatata chega de papo e  vamos para nossa nova casa?
(Gabriel)vamos que eu to cansado :C
(você) não sei do que vc ta cansado '-'
(Gabriel)é que a Caroline no avião ficou...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
meninas esse é o Gustavo :D
Nome:Gustavo Marvareck
Idade:17 anos
Amor:nenhum 
Amigos:Pablo,Jake,Andy,Jinxx,C.C e Ash 

e ai estão gostando do imagine? 

2 comentários:

  1. Estamos gostando do Imagine com o Jake?
    - Sim!
    E o que equeremos?
    - Cap 3 \o/
    Como?
    - Agooora!

    ~Continuaaa filha, tá perfeito *--*

    ResponderExcluir