domingo, 5 de maio de 2013

Imagine com Jake Pitts "quando te vi,eu sabia que você era o amor da minha vida..." capa 5

Leitoras novas \O/ sejam bem-vindas Ralinny BVB e Sweet Poison bom eu aviso pelo face quando eu posto ta aqui o link do  meu perfil  para quem quiser me ADD para saber quando postei no imagine :3

Continuando o imagine... 

~(seunome) on~
depois que aqueles seguranças me colocaram para fora eu fui por meu plano em prática...Mas pera ai,para mim por meu plano em prática eu tenho que me fazer de "amiga" dos bixas de preto mas agora vai ser meio difícil...Mas pensando bem eu posso usar a Denny como ponte para chegar na quelas bixas horríveis.Ha ha Ana Lucia você vai me pagar.Quando cheguei em casa minha mãe logo me veio encher a droga da paciência -.-' eu já  não tenho e ela ainda vem de graça -.-'
~(seunome) off~
(suamãe) (SEUNOMECOMPLETO) A ANA LUCIA ME LIGOU FALANDO O QUE VOCÊ FEZ E SE VOCÊ QUE SABER EU NÃO GOSTEI NEM UM POUCO.O CARA TAVA LA TENTANDO SER GENTIL E VOCÊ NESSA IGNORÂNCIA TODA AI SAIU DE LÁ EXPULSA  VOCÊ ACHA ISSO LEGAL?!? 
(seunome)prossiga que estou te ouvindo ^^ 
(suamãe)ESCUTA AQUI (SEUNOMECOMPLETO) VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA ME TRATAR ASSIM? VOCÊ ACHA QUE TEM QUANTOS ANOS PARA FALAR ASSIM COMIGO?!?
(seunome)18 aninhos linda :) 
(suamãe)ENTÃO VOCÊ ARRUMA SUAS COISAS E SAIA DESSA CASA  A-G-O-R-A ENTENDEU? 
(seunome)claro sua linda :D 
~(seunome) on~ 
Aff'z' que saco véy agora tenho que ir para um hotel,já que não tenho casa né...Mas tudo isso ta acontecendo graças a vadia da Ana Lucia -.-' eu sabia que não era para ter deixado ela vir morar comigo aqui...Mas enfim eu tenho que saber onde os bixas de preto mora,ou onde estão hospedados,mas isso será muito facíl né,e a tenho que procurar um emprego afinal tenho que me sustentar né '-'.Mas enfim essa grana que tenho aqui dura umas 2 semanas,então eu amanhã de manhã já vou atras de um emprego :D agora eu vou fazer umas pesquisa na internet para saber onde se encontra as bixas de preto...Até que foi mais fácil do que eu pensei,e para o azar deles da para mim pagar esse hotel durante 2 semanas numa boa...Bom agora irei arrumar minhas coisas que os seres aparentam ter chegado só pela gritaria lá em baixo ¬ ¬
~(seunome) off~
(Denny)então é aqui que vocês moram?
(caroline)Sim,aqui mora eu,Ana Lucia,Gabriel,(seunome),(suamãe) ^.^
(Andy)a mocinha doidinha mora aqui também?
(gabriel)Sim,ela é nossa amiga
(Jake)bom saber :3 vou vim aqui sempre '-'
(ash)Já ta de olha na menina?
(Jake)não só quero ser amigo dela '-'
(Denny)sei que é só isso
(Jake)é só isso mesmo!
~(seunome) on~
Depois de eu arrumar minhas coisas e ouvindo as baboseiras deles lá em baixo decidi descer...Mas pera ai,o que os bixas de preto estão fazendo aqui O.O? a foda-se isso até me ajuda no meu "planinho" rsrsrs
bom desci como a pessoa mais normal do mundo como se eles não estivessem ali e falei
(você)Oi bixas de preto,putos e Denny
(todos-Jake) Oi
(você) Hey vc que parece um panda,cade a sua educação?
(Jake)ta falando comigo?
(você)não imagina...To falando com o meu relógio ¬ ¬
(Jake)vc usa drogas?
(você)Não bixa de preto
bem na hora que eu falei isso minha mãe chega logo no escândalo ¬ ¬
(suamãe)(SEUNOME) VOCÊ AINDA NÃO FOI É ISSO MESMO?!? EU TO VENDO COISAS OU É VOCÊ NA MINHA FRENTE???
(você)iii panda quam ta usando dragas é ela ;)
(suamãe)SOME DAQUI AGORA
(seunome)to indo sua ninda acalme-se
bom peguei minhas coisas liguei para o táxi e pedi para que ele me levasse para o hotel onde os bixas de preto estavam hospedados e pedi um quarto,paguei e fui para meu quarto tomei um banho e fui dormir.
~em quanto isso na minha ex-casa~
(Andy)eu não entendi nada do que acabou de acontecer '-'
(todos-sua mãe) nem eu '-'
(suamãe)aa essa garota anda muito abusada eu já estou de saco cheio dela ficar xingando os outros e ficar ouvindo essas musicas de doido na minha casa ¬ ¬
(Jake)vc pois ela para fora de casa O.O?
(suamãe)sim
(Jake)PARA ONDE ELA FOI?!?
(suamãe)eu deveria saber mocinho?
(Jake)DEVERIA VOCÊ É A MÃE DELA E DEVE SABER ONDE SUA FILHA SE ENCONTRA
(suamãe)ESCUTA AQUI GAROTO VOCÊ ESTA NA MINHA CASA E ME DEVE RESPEITO!!
(Denny)AAAA CHEGA VCS DOIS MAS QUE PORRA HEM,CADE A PARTE SENTIMENTAL DA SENHORA HEM DONA (SUAMÃE)? PO O QUE A GAROTA FEZ PARA VOCÊ POR ELA PARA FORA DE CASA?
(suamãe)POW EU TAVA TENTANDO AJUDAR VOCÊS PQ ELA HAVIA XINGADO VOCÊS DE BIXA E É ASSIM QUE VOCÊS ME AGRADECEM?
(Jake)VOCÊ SABIA QUE NÃO GOSTAMOS DE DESTRUIR FAMÍLIAS? PO A GAROTA TE AMA POR MAS QUE ELA TENHA NOS XINGADO EU gostava dela ><' -o Jake diz que gosta bem baixinho mas a Caroline ouve-
(Caroline) Awwnt
(Jake)...

4 comentários:

  1. Aaaaah, vc parou na melhor parte! Que coisa feeia filha! KKKKKKK
    Aprendeu direitinho, parabens u.u
    Continuaa flor *-*

    BVBeijos,
    Mamae :P

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo, posta logo ou eu... esquece :)))

    ResponderExcluir
  3. Nossa vlw mãe, por me expulsar de casa :/
    Awwn eles me defendendo que lindo rsrs
    Continua por favor *o*

    ResponderExcluir
  4. Está muito massa Juuh
    Ownt, Jake me ama!! kkkk
    Continue sua linda!! :3
    :*
    -MonsterBlue'

    ResponderExcluir